Jesus é o Senhor

Data: 25/11/2018

De: Gabriel Tinoco Rocha

Assunto: Um Pedido de Oração

Olá Povo da Igreja em Santa Inês, me chamo GABRIEL TINOCO ROCHA, tenho 27 anos, sou do RJ, não nos conhecemos pessoalmente, mais venho pedir que compartilhem com toda a congregação para colaborarem em oração por minha família (Família Tinoco) e por mim, para que eu tenha saúde e possa resistir os PRÍNCIPES DAS TREVAS e os dias maus em Jesus.

"Orai sem cessar"

Att. Gabriel Tinoco Rocha

Data: 13/04/2013

De: jair lopes cunha jair2cunha@hotmail.com

Assunto: viver a vida genuína da igreja

Ela tem a sua admnistração local e responde direto ao senhor e é uma expressão local do corpo de cristo universal.
Que bom saber que existe a igreja em santa inês lugar onde minha mãe nasceu.
voces ainda tem literatura de w.nee e.w.lee? semana passada estive ai perto cravolandia Jesus é o senhor.

Data: 13/05/2013

De: Sandra

Assunto: Re:viver a vida genuína da igreja

Amado, aqui eles reunem sob a liderança de DYL.

Data: 20/05/2014

De: cicero

Assunto: Re:viver a vida genuína da igreja

Sim,W.nee e Wlee

Data: 18/05/2012

De: Gilson Soares

Assunto: Comunhão

Amém, Jesus é o Senhor!

A igreja é o lugar onde Deus trabalha nosso interior, tira de nós o ego e o orgulho e nos dando de sua vida. Precisamos nos esvaziar para Deus entrar.

Data: 15/02/2012

De: ♥ Maria 20 ♥

Assunto: gratuitos chat

♥ yes a free chatroom under www.supondo.com This chat also works on android and iphone, ipad, kostenlos , gratis, chatten , social network ♥

Data: 14/11/2011

De: Renato da Igreja em Rio do Sul sc

Assunto: Deus é Espírito

Tudo que Deus quer realizar, Ele realiza no Espírito. Portanto andai no Espírito. Deus não aceita nada natural em sua obra. Jesus é o Senhor!

Data: 17/09/2011

De: katia

Assunto: Quenbrantamento

a igreja em filadefia começou vamos encher nossas vasilhas ja não temos muito tempo pra ficar arrazoando em nossa mente ou duvidar da palavra de Deus . Jesus e o Senhor AMEM

Data: 20/07/2011

De: odailton

Assunto: viver no espirito

amem, amados irmaos que alegria em saber que os irmaos estao vivendo no esperito; para o avanço do evangelho.

igreja em umuarama

Data: 13/03/2011

De: JESUS MELLO

Assunto: PEZ AMOR

OLAR SANTA INES ESTOU CON MUITA SUDADE BEIJO E UN ABRASO PARA TODOS VOCEIS JESUS SP.