Jesus é o Senhor

Livro de visitas

Data: 13/04/2013

De: jair lopes cunha jair2cunha@hotmail.com

Assunto: viver a vida genuína da igreja

Ela tem a sua admnistração local e responde direto ao senhor e é uma expressão local do corpo de cristo universal.
Que bom saber que existe a igreja em santa inês lugar onde minha mãe nasceu.
voces ainda tem literatura de w.nee e.w.lee? semana passada estive ai perto cravolandia Jesus é o senhor.

Data: 13/05/2013

De: Sandra

Assunto: Re:viver a vida genuína da igreja

Amado, aqui eles reunem sob a liderança de DYL.

Data: 20/05/2014

De: cicero

Assunto: Re:viver a vida genuína da igreja

Sim,W.nee e Wlee

Data: 18/05/2012

De: Gilson Soares

Assunto: Comunhão

Amém, Jesus é o Senhor!

A igreja é o lugar onde Deus trabalha nosso interior, tira de nós o ego e o orgulho e nos dando de sua vida. Precisamos nos esvaziar para Deus entrar.

Data: 15/02/2012

De: ♥ Maria 20 ♥

Assunto: gratuitos chat

♥ yes a free chatroom under www.supondo.com This chat also works on android and iphone, ipad, kostenlos , gratis, chatten , social network ♥

Data: 14/11/2011

De: Renato da Igreja em Rio do Sul sc

Assunto: Deus é Espírito

Tudo que Deus quer realizar, Ele realiza no Espírito. Portanto andai no Espírito. Deus não aceita nada natural em sua obra. Jesus é o Senhor!

Data: 17/09/2011

De: katia

Assunto: Quenbrantamento

a igreja em filadefia começou vamos encher nossas vasilhas ja não temos muito tempo pra ficar arrazoando em nossa mente ou duvidar da palavra de Deus . Jesus e o Senhor AMEM

Data: 20/07/2011

De: odailton

Assunto: viver no espirito

amem, amados irmaos que alegria em saber que os irmaos estao vivendo no esperito; para o avanço do evangelho.

igreja em umuarama

Data: 13/03/2011

De: JESUS MELLO

Assunto: PEZ AMOR

OLAR SANTA INES ESTOU CON MUITA SUDADE BEIJO E UN ABRASO PARA TODOS VOCEIS JESUS SP.

Data: 10/03/2011

De: luciano

Assunto: casamento

jesus é o Senhor,irmãos orem pela minha familia,ha duas semanas atras meu casamento desmoronou,temos 3 anos na vida da igreja e 3 anos de casados,irmãos estou muito arrempendido por viver na vida da alma esse tempo todo, irmaos essa familia pertence ao Senhor fomos salvos juntos para servir o senhor, orem por nós luciano,lindinalva e enzo.