Jesus é o Senhor

Data: 10/03/2011

De: luciano

Assunto: casamento

jesus é o Senhor,irmãos orem pela minha familia,ha duas semanas atras meu casamento desmoronou,temos 3 anos na vida da igreja e 3 anos de casados,irmãos estou muito arrempendido por viver na vida da alma esse tempo todo, irmaos essa familia pertence ao Senhor fomos salvos juntos para servir o senhor, orem por nós luciano,lindinalva e enzo.

Data: 23/02/2011

De: Wagne de Souza Firmino

Assunto: Jesus é o Melhor

Amém amados louvado seja o Senhor por este site, que tem propagado vida por aqueles que acessam. O Senhor Jesus!

Peço oração pelo estado de Santa Catarina pelo avanço do evangelho do reino....

igrejaemjaraguadosul.wordpress.com

Data: 08/09/2010

De: Gilson

Assunto: Igreja em Bela Vista-MA

Amém, Jesus é o Senhor! o livro de colossenses nos revela o mistério de Deus que é Cristo( Cl 2:2 ) e o livro de Efésios nos revela o mistério de Cristo que é a Igreja ( Ef 3: 4-6, 10 ). Como somos ajudados pelas Epistolas de Paulo. Que possamos receber do Espirito as insondáveis riquezas de Cristo. Não devemos nos conformar com este século, mas nos transformar pela renovação da nossa mente, para que posamos experimentar qual seja perfeita e agradável a vontade de Deus.

Data: 24/09/2010

De: Silvia

Assunto: Re:Igreja em Bela Vista-MA

Puxa, vcs. precisam ler o site testemunha fiel, p/ tirar todas as dúvidas, principalmente vc. que está se perguntando quem tem a verdade, o Brasil, ou será o restante de toda a terra?

Data: 17/09/2011

De: Gilson

Assunto: Re:Re:Igreja em Bela Vista-MA

Não preciso ler site para tirar duvidas ou saber que esta com a verdade. Preciso é ler a sua palavra. A verdade esta em Jesus, Ele é a própria verdade. Jesus uma vez disse, conheceres a verdade e a verdade vos libertará. Se você estiver preso a alguma religião ou a alguns dogmas religioso, você ainda não conhece a Jesus, por que Ele nos liberta de tudo isso.

Data: 11/05/2010

De: laurenio

Assunto: igreja em cascavel ceara

jesus e o senhor

Data: 25/02/2011

De: wleudy

Assunto: Re:igreja em cascavel ceara

amem amado irmao jesus e o senhor

Data: 25/02/2011

De: wleudy

Assunto: Re:igreja em cascavel ceara

amem jesus e o senhor

Data: 27/04/2010

De: Gilson Soares (Igreja em Codó)

Assunto: Reunir com os irmãos

Jesus é o Senhor!

Irmão eu estou Trabalhando na fazenda da Maratá proximo a Bela Vista, e vou me reunir com os meus irmãos que é o Corpo de Cristo. É provável que irei morar na fazenda, o meu fone é 99-9161-8763. Que Cristo nos revele a cada dia a sua igreja e cresãmos em vida, a sua propria vida.
Avise o irmão Manoel.

Um abraço do seu irmão Gilson.

Data: 16/04/2010

De: SHIRLEY